quinta-feira, 10 de junho de 2010

APRESENTANDO OS MEUS LIVROS

A Riqueza maior (Romance evangélico)
Rio de Janeiro: Editora Juerp (1ª edição 1986; 2ª edição 1987).
Um dos vencedores do 1º Premio Juerp de literatura evangélica.

História comovente e profunda, A riqueza maior demonstra como Deus nos concede a capacidade de nos reerguermos por mais terrível que seja a queda. O amor e o ódio, o trágico e o cômico, a incerteza e a esperança, o choro e o canto são ingredientes que se misturam na narrativa deste livro cheio de surpresas e emoções. A riqueza maior é um convite a esperarmos pacientemente em Deus, que, sempre pronto a se inclinar e ouvir o clamor dos que o buscam, enxuga do aflito as lágrimas, restaura a alegria àquele que chora toda uma noite, traz luz às pessoas que vêm a vida como um túnel escuro e intérmino.
Pr. Josemar de Souza Pinto
Depois de mais de mais de vinte anos esgotado este livro estará outra vez disponível aos leitores.
No prelo - Edição atualizada e ampliada - São Paulo: Editora Vida
Previsão de lançamento: início de 2011.

2 comentários:

  1. A paz pastor jilton. Muito me alegra encontrar a sua pessoa nessa ferramenta maravilhosa que é a internet. Gostaria de lhe sugerir um assunto para que escreva um livro se possível sobre como usar filmes, ou melhor dizendo cenas de filmes como ilustrações para sermões. Já que sei que escreve sobre esse assunto, que é a pregação. Possuo 3 livros seus sobre o assunto e gostaria de sugerir esse, pois eu sei que o assunto é novo e muito bom.

    Obrigado

    Jordan Arley

    ResponderExcluir
  2. Ouvi um hino tão lindo no culto hoje à noite e descubro que ele é uma letra do senhor, pastor Jilton, musicado pelo Ralph Manuel, está no HCC n° 443!! Que mensagem poderosa,tocou meu coração. DEUS o abençoe muito mesmo! Moro em Taguatinga, DF.
    Nota:cantaram-no com outra letra, parecida mas diferente. Por que? Poderia explicar-me isto? Obrigada!

    ResponderExcluir